Suporte técnico

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Nossas equipes de suporte estão prontas a ajudá-lo a obter o valor no seu sistema Instron®. Conforme as suas necessidades mudam e como aprimoramentos de hardware/software são introduzidos, nossa equipe de suporte técnico pode fornecer orientação.

ASSISTÊNCIA DE DIAGNÓSTICO DO SISTEMA

A assistência de diagnóstico do sistema por telefone, e-mail ou online é projetada para ajudá-lo a determinar se existe uma falha ou defeito que necessita de reparo ou atualizações de software. Com a sua permissão, nossos engenheiros de suporte técnico podem frequentemente solucionar remotamente problemas no seu sistema utilizando software de diagnóstico on-line para minimizar o tempo de paralisação e determinar rapidamente os próximos passos.

ASSISTÊNCIA DE OPERAÇÃO E APLICAÇÃO DO SISTEMA

A assistência de operação e aplicação do sistema por telefone, e-mail ou online é projetada para ajudá-lo a aplicar as funcionalidades gerais dos seus sistemas e software. Durante o primeiro ano de propriedade com a atualização do sistema ou do software e através de nossos contratos de serviços de assistência técnica será colocado nas filas de respostas prioritárias ao contatar-nos para suporte.

Para aqueles com sistemas e software além do primeiro ano de propriedade e que não têm contratos de serviços de assistência técnica conosco, está disponível a assistência grátis para operação e aplicação do sistema até 20 minutos por incidente.

SERVIÇOS PROFISSIONAIS, DE CONSULTORIA E DE TREINAMENTO DA INSTRON

Os serviços de assistência da implementação estão disponíveis para fornecer assistência e para atender necessidades de desenvolvimento de métodos de testes específicos, requisitos de conformidade e necessidades de treinamento. Também fornecemos serviços para suportar a implementação de processos de IQOQ.