Fique ALERTA com empresas que dizem prestar serviços em máquinas marca INSTRON e EMIC

Recentemente, chegou a nosso conhecimento que há empresas apresentando declarações com INFORMAÇÕES FALSAS referentes ao credenciamento exclusivo para prestação de serviços em equipamentos da marca EMIC.

Neste sentido, gostaríamos de esclarecer a nossos clientes e parceiros que apenas os funcionários da Instron Brasil Equipamentos Científicos Ltda (“Instron Brasil”) são credenciados por nossa empresa para a realização de serviços de assistência técnica em nossas máquinas e equipamentos. A Instron Brasil é integrante do grupo ITW, detentor da marca EMIC, e não possui nenhuma empresa prestadora de serviços credenciada para a execução de serviços em máquinas e equipamentos das marcas EMIC e Instron.

Nosso departamento jurídico está avaliando as providências cabíveis para coibir a atuação dos terceiros que tem prestado informações falsas no mercado.

Caso seja necessário o esclarecimento de dúvidas ou comentários sobre este assunto, por favor não hesite em nos contatar